Cerveja um pouco melhor que a frustrante Bale Bier Witbier, além da embalagem com rótulo bem elaborado, é uma cerveja cítrica e com amargor médio. Aromas de lúpulo que deveriam estar bem presente para o estilo, são bem sutis. Faltou por parte do produtor disponibilizar em alguma meio online mais informações do produto,
O Cervejeiro Fotógrafo é cervejeiro caseiro e fotógrafo amador, ele une essas duas habilidades para buscar as imagens e o sabor do mundo da cerveja.
segunda-feira, 14 de novembro de 2016
Bale Bier Witbier
Cerveja de trigo estilo belga Witbier, não foi uma boa experiência. A cerveja estava muito carbonatada e com algum defeito muito presente, aparentando uma oxidação ou contaminação.
Também não consegui achar o site do fabricante e nada além de alguma poucas informações numa rede social. Lamentável, sobrando um único elogio à embalagem.
Steinburg Negra
Cerveja espanhola (mas fabricada na França para o mercado espanhol) do estilo tradicional alemão Doppelbock, se destaca pelo perfil matado. No aroma e sabor predominam o caramelo e toffee. Considerada alimento pelos antigos monges em tempos de jejum, bebiam este estilo de cerveja para conseguir ficar sem comer. Cerveja de boa qualidade, apesar de origem industrial, é uma boa escolha se encontrar em algum mercado espanhol.
Fabricada pela cervejaria: http://www.brasserie-champigneulles.fr/
Onde/Preço: Recebida de presente, comprada num mercado na Espanha.
quarta-feira, 2 de novembro de 2016
Belgard Reynolds
Cerveja de linda coloração avermelhada é estilo Double Red Ale, possui muita potência alcoólica (9% abv) e de amargor. Cerveja também impressiona pelo perfil maltado. Totalmente recomendada.
Site da cervejaria: http://cervejariabelgard.com.br/
Onde/Preço: Recebida de presente.
Assinar:
Postagens (Atom)